Bandidos armados invadem Escola de Educação Física na UEPA; vigia morre baleado
02/12/2024
Criminosos surpreenderam vigia, e mais de cinco tiros foram disparados contra a vítima, que morreu no local. Arma da vítima foi levada por dupla, que fugiu do local. Vigilante é atingido por tiros na Uepa
Homens armados invadiram o prédio da Escola de Educação Física da Universidade do Estado do Pará (UEPA), na Avenida João Paulo II, no bairro do Marco em Belém, na tarde desta segunda-feira (2). Os bandidos surpreenderam o vigia, e mais de cinco tiros foram disparados contra a vítima, que morreu no local. Os criminosos levaram a arma da vítima e fugiram de moto.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
O crime foi registrado pelas câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver crianças entrando no local segundos antes dos criminosos chegarem à Escola da UEPA.
Um grupo de pessoas estava reunido na portaria quando a invasão aconteceu. De moto, os homens armados chegaram ao local e logo abordaram o vigia, que tentou fugir mas foi baleado.
A vítima caiu no chão e um dos criminosos apanha a arma do vigia, sobe na garupa da moto e os dois suspeitos fogem em alta velocidade.
Crime ocorreu no Ginásio de Esportes da UEPA
TV Liberal
Em nota, a UEPA informou que "lamenta a morte do vigilante da empresa terceirizada responsável pela segurança do campus III da UEPA", e que a instituição acionou a Polícia Civil e o caso está sendo investigado.
Em nota, a Polícia Civil informa que equipes trabalham para identificar os envolvidos no homicídio do vigilante. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.
Vigilante é morto dentro de escola de educação física da Uepa
VÍDEOS com as principais notícias do Pará